quinta-feira, 1 de março de 2012

Post de Esclarecimento

Meninas, boa tarde!

Várias amigas, clientes e pessoas que me seguem no blog publicamente ou anonimamente me mandaram email questionando sobre as postagens do blog. Vim aqui esclarecer que o blog é para dicas! sim, nele eu dou dicas e idéias sobre os assuntos relacionados a produtos que eu fabrico em meu ateliê.

Mas se alguém quiser solicitar o meu portfolio de produtos, não tem problemas! às vezes mostro um pouco do trabalho que faço, mas o blog é para auxiliar pessoas, noivinhas, mães, madrinhas e amigas com dicas especiais.

Fico pesquisando na net sobre o que as pessoas mais tem dúvida sobre festinhas, casamentos e daííí aproveito pra esclarecer com posts.

Inclusive, vou postar algumas parcerias que estou fazendo e vou passar a dar dicas sobre festas infantis. Mas somente após o post completo de casamento.

Ok, meninas?! Não fiquem chateadas... isso é um 0800 legal e que eu adoooooooro fazer!

Caso vocês queiram ver meus produtos:

Vocês podem visualizar meu site: www.docesfinos.elo7.com.br
Meus produtos no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217394416-100-forminhas-de-doces-r-016-cada-_JM
Me enviar um e-mail: evelynlopesg@yahoo.com.br
Ou deixar um lindo recadinho aqui no blog que eu respondo!

Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre seu carinho por nós!