segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Forminhas de Doces - encomendas enviadas

Olá, boa tarde!

Tá tudo bem por aí, né?

Gente, seguinte: nosso blog foi criado para demonstrar um pouco mais sobre nosso trabalho. também utilizamos para esclarecer dúvidas, aceitamos sugestões, críticas e elogios e algumas noivinhas, mamães e profissionais nos procuram para darmos dicas e idéias sobre as forminhas/caixetas de doces para suas festas. Adoraaaaaaaaaaaaamos fazer isso e sempre que precisarem, contem conosco!!

Enviamos orçamento sem compromisso e gostaríamos que vocês estivessem a vontade para perguntar. Pra nós, é um prazer!!

Aqui fazemos promoções, mostramos as encomendas enviadas, modelos dos produtos...enfim! Vem nos conhecer!

Olha esse post:

Forminhas de Voil
Encomenda foi enviada para Itaperuna - RJ. Forminhas de tecido Voil com folha verde. Essa noivinha nos procurou pois queria forminhas de tecido para seus doces e chocolates e ainda nos pediu dicas de como organizar na mesa. Foi super legal!


Forminhas de Cetim
Encomenda enviada para Brasilia - DF. Noiva decidida!! já sabia a quantidade, as cores e o tecido cetim que desejava. Adoramos fazer parte da realização do sonho de um casal! =)



Forminhas de Voil
Encomenda enviada para Juiz de Fora - MG. Essa compra foi feita pelo noivo. Adoramos quando os noivos participam desse momento.Com nosso auxílio,conseguiu definir a quantidade, pois as cores ele já sabia! Parabéns casal!


Forminhas de Cetim
Encomenda entregue em Fortaleza - CE. Noiva linda, simpática e decidida. Escolheu cores fortes e marcantes pro seu casamento. A combinação é perfeita e deixou a mesa de doces mais sofisticada! Obrigada noivinha, seu casamento foi lindo!


Forminhas de Cetim
Encomenda enviada para Uberlândia - MG. A noiva fez uma bela pedida: Pérola, Branca e um pouco de Marrom. Forminhas de cetim que embelezaram a mesa de doces e chocolates. Ela acreditou que ficaria lindo e realmente ficou! Parabéns ao casal!


Amanhã postaremos mais um pouco do nosso trabalho. Envie-nos um email para orçamento.

evelynlopesgo@hotmail.com

Beijos carinhosos.

Ateliê Doces Finos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre seu carinho por nós!