sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Forminhas para Doces - Encomendas enviadas

Olá galerinha!

Nessa linda sexta-feira, véspera de feriado muita coisa pra fazer, mas decidi parar um pouquinho pra atualizar nosso blog, afinal, aqui nós mostramos nosso trabalho e muitas clientes tiram dúvidas conosco.

Hoje vamos mostrar mais encomendas, vejam só:

 
Forminhas de tecido Cetim



Essa encomenda foi enviada para Brasília - DF. A noivinha pediu apenas 50 unidades de forminhas de tecido para embelezar a mesa de chocolates de seu casamento. Ficou muito fofo e a mesa dela ficou linda!


Forminhas de tecido Voil
Essa encomenda foi enviada para Serra - ES, e foi o noivo quem encomendou! Adorooooooo quando noivinhos entram em contato conosco, pois mostram que estão super engajados no casamento. Ele também pediu 50 unidades para decoração da mesa de doces. A noiva adorou e me mandou um email emocionada!


Forminhas de Tecido Voil

Forminhas de Papel Seda
Essa encomenda foi enviada para Rio de Janeiro - RJ. A mãe da noivinha que entrou em contato conosco para solicitar as forminhas. Pediu capricho e carinho e nós entregamos além disso, muuuuuuuito amor! <3 p="">

Forminhas de Papel Seda e Crepom
Essa encomenda foi enviada para Niterói - RJ. A noiva pediu umas dicas de cores. Queria acrescentar mais uma cor e prontamente nós a auxiliamos. A combinação ficou perfeita e o casamento ficou um luxo!


Forminhas de Papel Crepom
Essa encomenda foi enviada para Três Marias - MG. A noivinha pediu forminhas para o seu chá de panela. E foi um belo chá, parabéns!

Não deixem de visitar nosso site, estamos com promoção de inauguração de site. A promoção vale apenas para as 20 primeiras pessoas que comprarem.

Aguardo todos vocês: www.ateliedocesfinos.com.br!

Para dúvidas ou dicas, envie-nos um email para: evelynlopesg@yahoo.com.br

Para pedidos no site/duvidas sobre a promoção: contato@ateliedocesfinos.com.br

Beijinhos

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre seu carinho por nós!