sábado, 19 de abril de 2014

De Cara Nova!

E aiiii Galerinha!!

Quanto tempo hein?!

Pois é... muita coisa aconteceu e vou contar um pouco pra vocês. Pra começar, consegui realizar o maior dos meus sonhos: engravidar! yesssssssssssssssssss

Engravidei de um lindo menino! Continuei trabalhando em um ritmo menor e acabei não conseguindo atualizar meu blog. Aos 8 meses eu parei as produções no Ateliê e me dediquei ao meu baby. Hoje ele tem 3 meses e já estou retornando ao trabalho. Ainda com pouco tempo, mas com muito amor.

Então, nesses 3 meses fiquei pensando em como voltar ao trabalho com produtos diferentes e acabei mudando tudo! Sim, sim sim, mudei tudo! Mudei o nome, a logomarca, os produtos, a forma de trabalho e acrescentei mais amor e carinho. Dizem que quando temos filho, mudamos nossa maneira de pensar e agir, pois então, hoje to mais tranquila e mais apaixonada pelo que faço.

Nossos produtos hoje são: personalizados, letras 3D, lembrancinhas, alguns tipos de caixetas e arte impressa ou virtual.

O que quero dizer com isso tudo é: Vem promoção aí!!

Mas só quem sabe são vocês que estão lendo o blog. Ainda não atualizei o face e nem o site. Será surpresa total!! Que tal??

Mas posso adiantar pra vocês que a promoção que vou lançar vai acontecer na página do nosso facebook, então, segue o link pra vocês curtirem a página e ficarem ligadinhos nas nossas promoções e novidades, tá?

Curtam a página aqui.

Ah, ainda não alteramos o nome por lá, mas já estamos chegando junto! =)

Beijinhos no coração de vocês






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre seu carinho por nós!