terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dinâmica de Aniversário

Pausa nos chocolates:

Hoje faremos uma dinâmica diferente: Você vai abrir uma caixa onde dentro tem uma pessoa muito importante na qual você vai falar um pouco sobre a personalidade dela. Vamos ressaltar também a qualidade e os defeitos. Não é fácil, mas eu topo participar.

Quando abri a caixa quem eu vejo: Eu Mesma!

E agora, o que dizer?!

Bom, sou uma pessoa muito feliz, amo o que tenho e o que eu posso ter, amo minha família, amo meu marido, amo minhas amigas, minha vida, minha forma de pensar e minhas atitudes. Fiz algumas escolhas erradas da vida, mas consegui consertar... amo meu cabelo, minha pele, enfim... eu SIMPLESMENTE AMO e eu M-E amo, o que de fato é mais importante do que qualquer coisa. Defeito: Ansiedade. Qualidade: Carinhosa, amiga, amorosa.

Esses dias eu vi muitas pessoas dizendo que amam o marido ou a sobrinha ou a mãe mais do que ama a si próprio. O que eu não consigo entender é: como essas pessoas conseguem amar alguém e não a si? como você consegue dar amor se você não se ama? muitos questionamentos na minha cabeça e cheguei a uma conclusão: São pessoas egoístas e que precisam de ajuda. Ajuda pra melhorar a auto estima... é isso mesmo! Tenho alguns pensamentos polêmicos,e guardo pra mim, mas hoje resolvi falar. Fica preso na garganta,sabe????

Nos mandamentos de Deus diz: Amar ao próximo como a si mesmo. Se eu me amo, consigo dar amor ao proximo. Mas se não... como fazer isso? Vamos deixar o egoísmo de lado, a falsidade, o falso moralismo, a hipocrisia, o desrepeito, a ganância de lado e mostrar o que temos de bom pra dar. São atitudes, são pequenos gestos que nos faz crescer na vida como pessoas do bem. Sejam gentis no trânsito, na padaria, no supermercado... me incomoda pessoas humilhando as outras, pessoas discriminando outras.. vamos nos dar algo que Deus nos ensina todos os dias: AMORRRRR!

Não sou muito de escrever, todo mundo sabe disso, mas precisava falar isso porque tá me incomodando demais certas coisas. Acho que deu pra entender mais ou menos o que eu quis dizer. E hoje como é meu aniversário, resolvi falar isso no blog. Sei lá porque, mas foi assim. heuehuehueheuehuehueh

Obrigada pela paciência!

beijinhos e... Parabéns pra mim! A unica coisa que peço é SAÚDE, porque o resto eu corro atrás! heuheuehueheuheuehueheuhe


2 comentários:

  1. Oie!
    Obrigada por mais uma visita.
    A farinha pode ser tanto com ou sem fermento; se for com fermento, diminua a quantidade do fermento em pó q vc vai adicionar.
    Boa sorte e me conte depois se gostou.
    Bjux,
    Rita.

    ResponderExcluir
  2. Ia esquecendo: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    Muita saúde, sucesso e alegrias.
    Bjux

    ResponderExcluir

Mostre seu carinho por nós!