sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal com novidades e muito chocolate!

Gente, primeiramente: Feliz Natalll!

Não sei vocês, mas eu estou em clima natalino, curtindo essa época do ano, revendo minhas atitudes, conceitos e pedindo pro Papai Noel muita saúde, sempre!

Esse ano de 2012 vai começar com muitas novidades: eu to iniciando um negócio que é a minha cara: Doces Finos. Já fiz algumas encomendas esse ano ainda e to entrando o Ano Novo com tudooooooo! E a mais nova receita testada e aprovada é: Brownie recheado com doce de leite ou brigadeiro e servido como lembrancinha. O que vocês acharam? já vou fazer uma degustação com minhas clientes mais críticas e saber o que elas acharam, mas meus pais e irmãos adoraram! vejam como ficou:


Depois do Brownie, sabem o que eu fiz? Cake Pops... vejam como ficou:


Hummmmmmmmm, super fácil de fazer e as clientes adoram!

Se quiserem saber preços, me deixem um recado com e-mail, ok?

Confiram também meu orkut e facebook. Lá temos fotos da produção.

Feliz Natalll!

beijinhos

Um comentário:

Mostre seu carinho por nós!