sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Novidades no Ar!

Meninas, boa tarde!

Hoje é um dia especial, não só por ser o aniversário do meu amado e querido pai, mas por ser o dia em que vou mostrar pra vocês meu negócio: Doces Finos by Evelyn Oliveira.

Isso mesmo! Estou iniciando meu negócio com Doces Finos, Muffins, forminhas para doces finos, Lembrancinhas, Bolo de Fraldas, Cestas e muito mais. =)

Ainda estou divulgando meus produtos, mas já adianto orkut da loja e futuramente faremos parcerias e montarei um facebook, um blog e talvez um site.

Visitem meu orkut: Doces Finos by Evelyn Oliveira

Vou mostrar um pouquinho do que faço:

Bolo de Fraldas

Caixinha de MDF

Muffins Decorados

Forminhas para Doces

Latinhas Personalizadas

Se quiserem saber preços mande-nos um e-mail: evelynlopesgo@hotmail.com

Beijinhosss

Um comentário:

  1. Nada como ter um negócio próprio né? O meu ainda é um segundo trabalho, com cupcakes (sou professora o resto do tempo, rs), mas adoro fazer!

    Beijos e muito sucesso no teu novo empreendimento!

    ResponderExcluir

Mostre seu carinho por nós!