quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bombons do Pará

Meninas, bom dia!

Hoje vai ser um dia agitado! Muitas encomendas para fazer e algumas já entregues hoje pela manhã. Me sinto feliz por fazer uma noiva feliz! =)

Bom, hoje ainda vou entregar essas encomendas de trufas/bombons recheados para um cliente que foi o primeiro que me ajudou a começar meu negócio e sou muito grata a ele: o Elias.

Dono de uma loja de lingeries aqui em Fortaleza, acreditou e confiou no meu trabalho, então tenho que correr pra entregar conforme combinamos.

Os sabores são:

Cupuaçu
Bacuri
Castanha do Pará
Brigadeiro
Casadinho
Romeu e Julieta
Abacaxi

Aqui vai apenas uma amostra do que eu já produzi, e parei a produção só pra postar essa foto.


Esses bombons são deliciosos e todo mundo gosta. Custam apenas R$ 1,70 e são grandes e de qualidade.

Faça sua encomenda!

Beijinhos


Um comentário:

  1. Querida, lindos teus bombons! O de cupuaçu deve ser divino! Aqui não tem cupuaçu, mas já comi um, virei fã!

    E o preço tá ótimo!!!


    Beeeeijo e sucesso!

    ResponderExcluir

Mostre seu carinho por nós!