sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novo Ateliê

Meninas,

Estou prestes a mudar de endereço, logo, o ateliê vai comigo. Entãoooo, resolvi procurar na internet modelos de ateliês para me servir de inspiração na hora de reformar meu cantinho.

Encontrei esses aqui, o que vocês acham:


Adorei esse Ateliê! Bem aconchegante, cheio de gavetinhas onde podemos guardar os trecos (sim, porque são muitos, acredite!). Só achei pequeno. Será? Tenho alguns móveis parecidos... vamos ver mais.


Ahhh, esse é mais moderninho!Tenho uma estante idêntica, mas será que consigo mantê-la organizadinha como essa? heuehueheuheuehueheuehueheu. 


Por quê será que ambientes mais sérios me chamam mais atenção??? Esse é simples e objetivo: do jeito que toda administradora gosta! hahahahahahahaha. Simplesmente AMEI!


E esse, será que rola? Muito simples, sem lugar pra guardar os trecos... e cadê a mesa de produção???? Ah não... não será o eleito. heuheuehueheuehuehee

E de qual vocês gostaram?

Talvez use um pouco de cada idéia no meu. Tenho fé que vai dar certo... =)

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre seu carinho por nós!