quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011 - Agora é minha vez!

Olááá, boa tarde!

Hoje me peguei pensando que todo mundo já fez uma retrospectiva de 2011 e sua promessa pra esse novo ano, menos eu. Como assim Biallllllllll?! heheheheh

Então, resolvi contar um pouco sobre o que foi bom em 2011 e o que eu pretendo para 2012.

Em 2011 eu:

* Casei com o meu amor
* Me mudei para o Ceará
* Comprei minha casa
* Visitei minha terrinha amada (logicamente minha familia) várias vezes
* Consegui trabalhar no que eu realmente gosto
* Conheci pessoas lindas e de boa índole
* Tive a felicidade de ser madrinha da Isabelle
* Consegui comprar um ap bemmm maior que minha casa
* Passei o Reveillon ao som de Ivete Sangalo na praia
* Conheci São Luís
* Conheci o Delta do Parnaíba
* Descobri quem me ama de verdade
* Emagreci e engordei novamente

Em 2012 eu:

* Quero Emagrecer
* Ter um filho
* Visitar minha família mais do que em 2011
* Terminar de ler um livro (prefiro ler jornal, mas... vou me esforçar.)
* Fazer cursos voltados para o meu trabalho
* Fazer auto-escola
* Aprender receitas novas
* Comprar um carro
* Ligar mais do que receber ligações
* Fazer novas amizades
* Expandir meu negócio
* Trabalhar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
* Ter muita saúde


Sei que esqueci coisas, mas acho que já valeu! Esse ano eu comecei fazendo coisas diferentes, tendo atitudes diferente. To me esforçando para ver certas coisas com bons olhos, apesar de saber que to mentindo pra mim mesma, mas talvez seja melhor assim.

Preferi não falar sobre o que não me agradou em 2011 pra não ter conflitos, to tentando esquecer muitas coisas e acho que agindo dessa forma já é um bom começo.

Lembrem-se: A sua família é que te ama, as outras, amam outras pessoas... #ficaadica

Beijinhossss e um 20doce maravilhoso pra cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre seu carinho por nós!