quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Chegou o meu momento, desapego!

Ufaaa, cansei!

Depois de 3 dias de mudança hoje começo o meu desapego das coisas.

Infelizmente tive que jogar muitas coisas fora (fico triste porque acho que um dia posso precisar delas, mas sempre acaba em entulho e mais entulho) e isso me deixa meio pra baixo. Mudei de casa e agora tenho que me desapegar de coisas que eu não uso. Comecei pelas roupas. Muitas roupas que não cabem mais em mim, sapatos que eu não usei 2011 inteiro, calça jeans desbotada, bijouterias quebradas... éééé, porque algumas coisas não dava mais a mínima e agora que mudei, preciso doar a quem precisa. Quando morava em Belém sempre ajudava uma senhora muito honesta e humilde, mas desde que vim morar pra cá, ainda não tinha doado nada e estou em busca de pessoas que queiram e precisem de roupa usava, sim, porque (ACREDITE!!) tem gente que acha uma humilhação receber roupas usadas, mesmo que sejam novas. Fico pasma quando alguém me diz isso. Mas enfim... estou em busca.

Sim, fiz até uma listinha de coisas que não quero mais:

* Sapatos
* Bolsas
* Roupas
* Bijouterias
* Toalhinhas de rosto
* Celular velho
* Caixinhas de papel
* Malas de viagem
* Panelas
* Pratos
* Talheres

Se alguém souber de alguém para que eu possa doar, aqui em Fortaleza, me avise, por favor!

Ah, falando em doações, estou reformando meu ateliê, quem quiser doar algo pra reciclagem (tipo caixote de madeira da feira, rodinhas, tecidos, vidros quebrados, espelhos, papeis... enfim, to aceitando coisas pra recliclar.

Beijinhossss

Um comentário:

  1. excelente atitude amiga, tem muitos que vendem e outros tanto, jogam no lixo. Parabéns pela atitude.

    ResponderExcluir

Mostre seu carinho por nós!