domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jantar de Casa Nova

Vocês já ouviram falar em Jantar de Casa Nova?

Não?????! pois eu inventei isso ontem. kkkkkkkkkkkkkkkk

Como acabei de me mudar, chamei a família do meu marido pra conhecerem meu ap novo. Minha família não veio porque mora em Belém, mas eles já conheciam o ap também.

Fizemos um jantar simples, mas muito gostoso para receber pessoas queridas. Conversamos, vimos novela (Tereza Cristina é má, né?) fofocamos, rimos... enfim, foi muito bom!

Para servirmos eles, preparamos:

Entrada: Pãezinhos, torradinha sabor churrasco e patê de atum.
Jantar: Lasanha e Peru com Abacaxi em caldas e acompanhamentos. (Sim, foi o Peru que eu não fiz no Natal porque estava em Belém).
Sobremesa: Adivinhem? Alguns docinhos que vocês podem conferir abaixo:



Nessa mesinha preparei: Docinhos em formato de Chicara recheados com morango, vasinhos de chocolate recheados, mini cone recheados, pirulitos e mini cupcakes de cenoura com cobertura de brigadeiro.

Ficou uma delícia!

Fazemos sob encomenda os docinhos e para completar, as forminhas também!

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre seu carinho por nós!