terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Como tudo começou...

Boa Tarde!

Hoje resolvi postar sobre a Nossa História.

Bom, tudo começou quando decidi que ia casar. Muitos sonhos e pouco dinheiro, sim, nem sempre se tem essa dinherama toda pra casar, mas se tem muitos sonhos, então, vamos correr atrás! Daíííí na calada da noite estava pensando em como fazer a MINHA MESA de doces. Eu queria muuuuito ter uma mesa bonita e principalmente gostosa. Sempre fui muito preocupada com essas coisas, tipo: quero sempre oferecer o melhor que tenho, então me desdobrava fazendo meu TCC, estagiando a tarde, indo pra faculdade pela manha e cuidando do meu sobrinho (sempre que ele tava em casa, ou seja, todo dia) e além de tudo ainda arrumava um jeitinho de pensar no casamento e só me sobrava a madrugada mesmo. Até que fuçando vários sites e blogs vi umas mesas de casamento simples, práticas e objetivas: exatamente como eu queria! Tudo na minha vida é assim, vai ver por isso sou tão apaixonada pela Administração! heuheuehuehue

Enfim, comecei a pesquisar como ia fazer, o que precisava comprar e comecei a por em prática meus dons. Sim, porque eu não fiz curso nenhum. Apenas pesquisei muito e fui aperfeiçoando.

Resumindo um pouco a história, no dia do meu casamento percebi que eu tinha feito os docinhos finos, as forminhas, os cardápios e os porta-guardanapos.

Então quando me mudei pro Ceará, depois de vááááarias decepções com pessoas e empregos, decidi me dedicar a isso. Ora bolas, se eu sei fazer bem, se eu gosto e me dá lucro, por quê não fazer? Pedi ajuda aos meus pais e irmãos, meu marido e amigos e todos me apoiaram e hoje estou me dedicando a isso.

Criei a Doces Finos by Evelyn Oliveira juntamente com meu Ateliê onde faço minha produção de doces, bolos de fraldas, forminhas, lembrancinhas, porta-guardanapos, enfimmmmm... minha felicidade mora aqui!

Tenho um CNPJ, sou artesã e agora estou fazendo cursos de aperfeiçoamento dos doces finos.

Ah, e quem quiser fazer parceria, conte comigo!!

Falando em parceria, uma querida artesã de Belém é minha nova parceira fabricando Biscuit.Confiram o Facebook dela: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002095630427&ref=ts. O nome dela é Marcela Silva e foi ela que fez os meus noivinhos do Topo de Bolo e ficaram lindos e perfeitos!!!! Se quiserem contatos dela, é só me perguntar que eu informo!!

Pra terminar, criei essa História abaixo da minha empresa, vejam só:


Nascida de talento, amor e muita dedicação, Doces Finos by Evelyn Oliveira foi fundado em Fortaleza com o propósito de mostrar o sabor da região Norte e Nordeste, para todo o País. A cada dia vem conquistando espaço e se tornando referência de qualidade com produtos totalmente artesanais vindo dessas regiões.
O Ateliê atende diariamente com deliciosas opções de doces finos, variações de chocolates e lembrancinhas.
Tudo com atendimento personalizado que está consagrando-se junto aos clientes.
Oferecemos o serviço de encomendas, para que o cliente possa personalizar conforme o desejo e fazer com que o evento seja inesquecível!
Estamos sempre atentos às mudanças do mercado, inovando sempre e agradando as preferências dos clientes.
Conheça um pouco sobre nós:

Missão: Produzir produtos de qualidade prezando a excelência no atendimento e a satisfação do cliente.

Visão: Atuar no mercado visando crescimento, baseando-se na ética e qualidade de produtos e serviços e procurando fazer da vida no nosso cliente, mais doce.

Valores: Honestidade, comprometimento, ética, qualidade e respeito.

Gostaram??

Beijinhos

Evelyn



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre seu carinho por nós!